'In The Zone' completa 9 anos!

Leave a Comment

O 'In the Zone' completa hoje 9 anos desde o seu lançamento!

O quarto álbum de estúdio de Britney Spears, lançado a 16 de novembro de 2003, conta com produtores como Bloodshy & Avant, R. Kelly, Christopher Stewart, Moby, Guy Sigsworth e The Matrix.  Musicalmente, In the Zone é um álbum de dança-orientada, que incorpora elementos de vários géneros.

Ela co-escreveu várias músicas, e muitas vezes mudou as letras de acordo com ela mesma. O álbum contém uma natureza sexual subconsciente e que aconteceu enquanto ela estava no processo de desenvolvimento do álbum.

In the Zone recebeu críticas mistas dos críticos. Alguns apreciando o álbum, chamando-o de um disco pop forte e confiante, enquanto elogiam a mistura de diferentes estilos e as habilidades de Spears como compositora. Contudo, outros criticaram-o para o que eles chamam de "um álbum distante e com vocais processados".

Comercialmente, In the Zone tornou-se um sucesso internacional, estreando no topo dos charts  na França e nos Estados Unidos, e chegando dentro do top dez em onze países. Nos Estados Unidos, Spears se tornou a primeira artista feminina a ter quatro consecutivos álbuns número um na Billboard 200. In the Zone tornou-se o 8º álbum mais vendido de 2003 vendendo cerca de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Quatro singles foram lançados do álbum: "Me Against the Music", "Toxic" e "Everytime" tornaram-se sucessos em todo o mundo, chegando ao número um na Austrália e atingindo as cinco primeiras posições no mundo inteiro, e "Outrageous".

Em 2009, Amy Schriefer do NPR listou In the Zone como uma das 50 gravações mais importantes da década, chamando-lhe de "um manual sobre o som do pop desde o '00s".

Congrats Britney!

Adaptação: Britney Star
Créditos: Wikipedia

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.