No sábado (3) à noite, uma festa repleta de estrelas, no mesmo nível das melhores festas de premiações norte-americanas, estava a acontecer secretamente numa enorme tenda montada numa área do Wynn Hotel, em Las Vegas, e o esquema de segurança foi ao estilo presidencial.
O evento super secreto foi a festa de aniversário para um bilionário chinês simplesmente conhecido como “Jay Lo”.
Uma fonte que participou da festa contou a CBS Local que
a segurança lembrava muito o que se pode imaginar dos Serviços Secretos. Os convidados e celebridades sabiam que tirar fotos dentro do local era uma coisa completamente fora de questão.
A festa teve também um único traje permitido.
Todos, incluindo as celebridades, foram obrigados a usar smoking ou vestido vermelho.
Entre as 300 pessoas da área Vip, estavam celebridades do porte de Britney Spears, Robert De Niro, Tobey Maguire, Jamie Foxx, Benicio Del Toro, Zack Galifianakis, Pharrel Williams, Busta Rhymes, Leonardo DiCaprio, Michael Phelps, Psy, Ludacris, Kanye West, Kim Kardashian, entre outros.
Diretamente do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971), mais de 20 oompa loompas divertiram os convidados, enquanto um grupo ao estilo Cirque du Soleil fez acrobacias aéreas acima das celebridades.
Num momento, Leonardo DiCaprio fez rap no palco com Q-Tip e Busta Rhymes, disse a fonte.
Quando chegou a hora de cantar parabéns, Britney Spears fez as honras, e logo depois, um amigo apresentou ao aniversariante o seu presente: Bugatti Veyron, um super carro desportivo avaliado em $2.5 milhões.
Segundo o jornalista Robin Leach, do site vegasdeluxe.com, a festa teve ainda uma roda gigante, carrossel, trampolim circense, um lounge para fumadores, e uma grandioso espetáculo de fogo-de-artifício com duração de 15 minutos.
Os atores, Bradley Cooper e Zach Galifianakis estavam no local a gravar cenas para o filme Se Beber, Não Case — Parte3, mas ao contrário do que foi dito na imprensa, a festa do bilionário não fez parte do filme.
Depois de algumas performances, chegou o momento de Britney fazer a sua entrada. Enquanto caminhava em direção ao palco, ela cumprimentou algumas pessoas. Ao cantar parabéns, lasers iluminaram o céu com quatro ecrãs suspensos para dar a todos a visão perfeita do fogo de artifício.
Já estive em muitas festas de ricos e famosos por todo o mundo nos últimos anos, mas etsa sem dúvidas superou todas elas, disse o jornalista Robin Leach.
Créditos: xb
0 comentários:
Enviar um comentário