Entrevista de Britney ao Zap2it

Leave a Comment
O site Zap2it publicou esta semana o complemento de uma entrevista com Britney Spears de julho para promover o X Factor. Confere!

Como estás a lidar com o facto da tua opinião sobre alguns candidatos do X Factor ir contra a opinião do público?
“É tão constrangedor! Ficas a pensar, ‘Por que as pessoas não gostam de mim agora?’… Às vezes eu sinto que um candidato não tem potencial para o programa, e ninguém concorda comigo. Isso aconteceu, provavelmente, quatro ou cinco vezes.”

Tens a sensação de que, contigo e Demi Lovato agora como juradas, o X Factor parece um novo programa para os seus colegas de bancada?
“Sinto que esta novidade trouxe uma nova energia para o programa, com certeza. Acho que Nicole [Scherzinger] e Paula [Abdul] foram realmente ótimas, portanto quando promoves uma mudança tão grande assim, aposto que até mesmo o Simon [Cowell] e L.A. [Reid] ficaram nervosos.”

Certamente sabes sobre como chamar atenção, e isso parece fazer parte do pacote para jurados celebridades em programas de talento na TV. Vieste para o programa preparada para isso?
“Bem, espero estar pronta. Só estou a viver um dia de cada vez.”

Poder estar em apenas um lugar com os teus filhos, com exceção de viajar para as audições, teve grande peso na sua decisão de participar do X Factor?
“Sim, essa questão foi importante… mas quando estou a trabalhar, os meus filhos ficam com o pai deles até que eu volte para casa. Nós temos essa forma equilibrada de fazer as coisas, e funciona mesmo.”

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.