Antiga ama dos filhos de Britney revelará detalhes da tutela

Leave a Comment

A ex-ama dos filhos da Britney Spears, Lourdes “Lulu” Torres, testemunhará no tribunal por difamação e calúnia iniciada por Sam Lutfi, alegando que Britney tem sido emocionalmente manipulada pelos seus tutores, informa o Radar Online.

“Lulu será chamada como testemunha pelo advogado de Sam Lufti para testemunhar sobre o que observou quando ela era a ama dos meninos de Britney”, uma fonte próxima à situação disse ao site. “Lulu pode dizer que ela acreditava que Britney estava a ser manipulada emocionalmente sobre a sua tutela e revelar o que realmente estava a acontecer com ela. Lulu deixou de trabalhar com Britney porque estava chateada por tudo aquilo que estava a acontecer com Britney. Lulu assinou um termo de confidencialidade para que nunca possa falar em público o que acontecia com Britney, no entanto, o termo não cobre um tribunal e Lulu está disposta a depor. O testemunho de Lulu pode ter um impacto significativo sobre o júri porque ela passou muito tempo com Britney e os seus pais depois que a tutela entrou em vigor. Lulu não quer nenhum dinheiro, ela só quer que a verdade seja esclarecida.”

A juíza responsável pela tutela de Britney declarou que ela não deveria depor sob quaisquer circunstâncias, no entanto, o juiz deste caso, pode pedir que ela deponha. “O advogado de Sam continua a forçar a questão com o juiz no julgamento e, embora ele disse, durante uma audiência, que não tinha decidido se iria chamar Spears como testemunha, os advogados da família Spears já estão a fazer fortes objeções e comprometeram-se a lutar numa batalha legal se Sam insistir na questão. Britney está assustada com Sam e tem lembranças más sobre o tempo que ele estava envolvido na sua vida.”

Lulu é uma das primeiras testemunhas de que o advogado de Sam convocou. Os advogados de Britney não têm ideia do que a ex-ama falará.

Entretanto, o TMZ, avança com a história de que a equipa da Brit chamou de 'mentira' ao depoimento de Sam Lufti, em que este diz que Britney estava a consumir drogas e ele estaria a tentar salvá-la.

Lufti está a processar Brit pois diz que ela assinou um contrato em como ele era o seu manager mas não terá sido cumprido. Sendo assim, como é que uma pessoa supostamente com drogas poderia ter noção do que fazia ao assinar um contrato? É isso que a equipa de Britney tenta contra atacar.

Fonte: Radar Online, BSBR, TMZ e Circus

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.