Sam Lutfi, auto-intitulado “ex-empresário de Britney Spears”, voltou a chamar à atenção ao alegar em novos documentos que cães farejadores encontram crystal meth (anfetamina) na mansão da cantora, quando ele ainda trabalhava para ela, segundo informa o site TMZ.
As alegações foram incluídas no processo em que ele está a mover contra Britney e os seus pais desde 2009, onde afirma que a família Spears o difamou ao dizer que ele drogou a cantora durante a fase obscura da sua vida em 2007.
Nos documentos, Sam diz que gostaria que Britney fosse convocada para testemunhar sobre o caso, mas a cantora não participará na ação pois a juíza entende que ela não pode depor devido a curadoria.
Sam diz que levou cães farejadores para a casa de Britney, e eles encontraram uma espécie de esconderijo com crystal meth, que foi destruído. Segundo Sam, resíduos da droga foram encontrados inclusive numa carpete, onde os filhos de Britney — que tinham 1 e 3 anos na época — brincavam durante as visitas. Sam diz que lavava sempre a carpete, e eventualmente trocava-a.
O ex-empresário também alega que Britney contou-lhe que o seu pai Jamie Spears era um racista violento e alcoólico. O TMZ não conseguiu entrar em contacto com os representantes de Britney para comentarem sobre o assunto.
O julgamento começa na próxima segunda-feira (1), e Jamie representará Britney.
Créditos: xb
Sam Lufti diz que cães farejadores encontraram "crystal meth" na mansão de Britney
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário