Rapidinhas: Jason conversa com fãs, Gravadoras disputam Britney…

Leave a Comment

> Ontem à noite, Jason Trawick convidou os fãs de Britney para participarem numa transmissão online através do site Spreecast, uma plataforma gratuita que permite interação ao vivo por câmera e microfone.

Logo no início do chat, Jason deixou claro que ele não estava acompanhado de Britney — ela estava na sua mansão à espera dele, já que o jantar de ontem teria ficado por conta do próprio Jason.

A transmissão durou 14 minutos, e o noivo de Spears não respondeu a muitas questões — os fãs perguntaram insistentemente sobre a canção Rebellion (2006) e quando Britney pretende lançá-la na net, mas Jason não comentou sobre o assunto e parecia nem saber do que se tratava essa música.

Alguns fãs ligaram as suas câmeras durante a transmissão, mas todos ficaram surpresos com a novidade e não sabiam ao certo o que perguntar. Segundo Jason, ele ficou online apenas para aprender a mexer na plataforma, mas avisou que ficará online mais vezes, principalmente durante os programas ao vivo do X Factor.

Se você não estava online durante a conversa, acede ao canal de Jason no Spreecast para ver a transmissão, pois ela permanece gravada no seu histórico.

> Ontem à noite, o jurado do X Factor L.A. Reid participou no programa Watch What Happens: Live e foi questionado sobre o desempenho de Britney no programa.

As pessoas dizem sempre que Britney vai sofrer um colapso ou um descontrole emocional, mas a verdade é que ela é super tranquila”, declarou L.A. sobre os rumores de que Britney não aguentará a pressão do programa.

Ela é uma jurada muito boa. Britney é engraçada e pensa rápido. Ela usa poucas palavras, mas tem ótimas expressões”, concluiu L.A.. Na brincadeira Plead the Fifth do programa, L.A. ainda disse que se tivesse que escolher entre Britney e Demi Lovato, ele ficaria Spears, pois ela é “gostosa”.

> Falando em L.A. Reid, o site The Hollywood Reporter publicou uma matéria esta quarta-feira (8) sobre uma suposta batalha por Britney Spears entre gravadoras.

Segundo o site, o contrato de Spears com a Jive Records (agora RCA, uma divisão da Sony Music) acaba após o lançamento de mais um álbum, e entre os interessados na contratação de Britney estão L.A. Reid, que é presidente da Epic Records (também parte da Sony Music), e Barry Weiss, ex-presidente da Jive Records que guiou a carreira de Spears desde o começo e que agora comanda a gravadora Island Def Jam Motown e Universal Republic, que é o atual selo de artistas como Justin Bieber, Kanye West e Mariah Carey.


Ambos os executivos querem contratar Spears, pagando 3 a 5 milhões de dólares por álbum lançado (número estimado) — os sete álbuns de estúdio da cantora já venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo —, mas fontes dizem que a disputa pela cantora já tem diferentes estratégias.

L.A., que ficou mais ‘íntimo’ de Spears desde que ela entrou para o X Fator — e que durante as audições até trocou de lugar com Demi e passou a sentar-se ao seu lado na bancada dos jurados — está a precisar de um artista que consiga liderar nos charts de sucesso, já que ele está no comando da gravadora por mais de um ano e ainda não conseguiu obter grandes resultados com os seus contratados. Segundo fontes, L.A está a aproveitar a sua proximidade com Spears para conversar sobre a mudança e ao mesmo tempo a oferecer os seus conselhos e prometendo elevar a sua carreira ‘para um novo nível’.

Já Barry, que praticamente trocou de emprego com L.A. no ano passado, tem a relação de longa data com Spears como vantagem.


Tenho uma história de 15 anos com Britney e adoraria voltar a trabalhar com ela”, ele disse ao The Hollywood Reporter. Na verdade, Barry é um dos poucos executivos com quem Britney já interagiu diretamente, e ele representa “uma espécie de zona de conforto para Britney”, disse uma fonte. “Barry entende como Britney é e como os seus negócios funcionam.

Mas a principal questão está justamente com a equipa Britney, que toma as decisões na vida e carreira de Spears, o que inclui Jason Trawick, que é o seu noivo, ex-agente, atual co-curador (ao lado do pai da cantora, Jamie Spears) e que acompanha Britney de perto no X Factor, e Larry Rudolph, empresário que a descobriu. Larry é próximo tanto de L.A. quanto de Barry.

Segundo o The Hollywood Reporter, a parceria de Britney com o X Factor, que está alinhada exclusivamente com a Sony Music, não dá nenhuma vantagem para a gravadora quanto a assinatura do contrato e nem pode impedi-la de negociar um novo acordo. A atual gravadora de Spears, RCA Records, não quis comentar sobre o assunto, dizendo que a empresa não comenta publicamente sobre os detalhes dos seus acordos com os artistas.

Larry e Jason vão querer ir onde realmente estará a melhor oferta”, disse uma fonte ao site, que adverte que, após todos estes anos na indústria musical, Spears consegue facilmente identificar o que é uma oferta boa. “Ela é uma ‘mercadoria disputada’ no momento, o que é algo muito bom.”

> Fotógrafos da agência X17 Online cercaram o cantor Steven Tyler em Hollywood e perguntaram se ele tinha algum conselho para dar a Spears, já que ele acaba de deixar o American Idol como jurado.

Britney Spears, toma os teus remédios em dia! É uma corrida e tanto”, disse Steven.

> Ontem à noite, o X Factor lançou mais um vídeo promocional da nova temporada. Apesar do foco serem os candidatos neste vídeo, Britney comentou que está ansiosa pela estreia do programa.

Ahh! Este vídeo deu-me arrepios, AMOOOO os candidatos. Mal posso esperar para ver o primeiro episódio do The X Factor!”, ela disse no seu Facebook.

Confere o promo:


> Ainda sobre o X Factor, a nova temporada norte-americana do programa também será transmitida na Eslováquia, e o canal PLUS, que exibe a atração no país, já está a exibir comerciais sobre esta novidade.

O vídeo é dedicado exclusivamente a Britney, destacando-a como a grande aposta da temporada. Confere:


Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.