Produtor do 'Blackout' Jim Beanz fala de Britney

Leave a Comment
O produtor Jim Beanz, que co-escreveu e produziu sete faixas do 'Blackout' (incluindo “Gimme More", “Break The Ice” e “Get Back”) e três do 'Circus'  (“Womanizer”, “Kill The Lights” e “Blur”), contou ao Digital Spy que foi uma boa experiência trabalhar com Britney durante as suas horas mais obscuras.

"Eles dizem que a negatividade ajuda a vender um álbum às vezes, mas neste caso foi também sobre a música. É lamentável o que estava a acontecer, mas desde isso ela está bem melhor. Penso que nos dias de hoje resume-se a ter boa música. Canções que fazem as pessoas sentirem-se nas discos."

Britney é sempre conhecida pelas suas espetaculares performances, mas o seu papel no The X Factor com a cantora Demi Lovato mostra ao público um novo lado, e Beanz defende ambas.

"Elas foram muito fáceis de trabalhar. Muita gente diria que Demi é mais conhecida como vocalista e Britney uma entertainer, mas o que é mais importante é estar atento no estúdio e ser aberto com quem se trabalha se ter um ego. Ambas eram pés bem assentes no chão.

Mas é possível para Britney ter outro álbum épico como foi o 'Blackout'? Se os ingredientes estiverem certos, porque não?

"Trabalhei com a Britney no Blackout e Circus e ela foi muito fácil de trabalhar. É por isso que as músicas saíram tão fantásticas."

Jim Beanz para o 8º álbum!

Tradução/Adaptação: Britney Star
Créditos: BreatheHeavy

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.