Parece que Britney Spears está pronta para dizer "adeus" à tutela.
Embora viva com uma alegada doença mental, Britney que sair da tutela pessoal e financeira. A cantora diz que está pronta para aguentar com os seus casos, de acordo com o Daily Mail. Spears foi ao encontro da juíza Reva Goetz na semana passada para dizer que está pronta para cuidar da sua vida.
Uma fonte próxima do RadarOnline.com conta: "A Britney disse à juíza Reva Goetz na sua câmara com o seu advogado nomeado pelo tribunal presente, Sam Ingham, que ela está pronta para a tutela acabar. Ela disse que não sabe porque é que o caso ainda está de pé e expressou a sua crença de que ela tem de ser a única pessoa numa tutela que conseguiu um emprego de 15 milhões de dólares. A Britney quer que a tutela acabe, é na boa para ela se a tutela continuar relativamente à sua carreira, mas não quanto à sua vida pessoal. Ela ainda apontou para o facto de estar a ir para um programa ao vivo onde vai julgar pessoas todas as semanas onde se nota o progresso que ela percorreu durante o início da tutela."
No entanto, o facto de a cantora dizer que está pronta, não quer dizer nada, legalmente.
"A equipa média encarregue de Spears não acha que ela esteja á pronta para tal passo. Eles têm preocupações especificas relativamente à sua saúde mental e não estão prontos para dizer aos jurados que Britney pode seguir sozinha. A juíza Goetz é a única pessoa que pode acabar com isto," diz a fonte.
O site TMZ diz que Britney "tem uma desordem a afectar a sua personalidade e que pode, por sua vez, afectar o seu estado de mente." A cantora disse em 2008: "Se eu não estivesse tão protegida como estou agora, com todos os advogados e médicos e pessoas a analizarem-me todos os dias, eu ia-me sentir liberta e sentir-me como realmente sou."
A juíza Goetz tem mais uma reunião agendada com Britney daqui a 60 dias.
Créditos: BreatheHeavy via Circus
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário