Por isso mesmo, os fãs estão a tentar colocar 'Happy Birthday Femme Fatale Tour' nos TT mundiais no Twitter! Tweeta!
Femme Fatale Tour foi a sexta tour mundial de Britney e serviu de promoção ao álbum 'Femme Fatale'.
A tour, dividida em cinco segmentos, retrata uma história em que Spears é uma agente secreta, que é perseguida por um stalker. A primeira secção apresenta ela a escapar da prisão juntamente com outros presos do sexo feminino. O segundo segmento apresenta números de dança alegres, e termina com uma performance inspirada em Marilyn Monroe. A terceira secção apresenta um tema egípcio com fogos de artifício e acrobacias. O quarto segmento apresenta rotinas energéticas e costumes motoqueiros. A última parte começa com um interlude de Spears a capturar o stalker, e é seguida por duas performances em que ela venceu um grupo de ninjas.
A Femme Fatale Tour recebeu críticas mistas dos críticos. Alguns descreveram-na como o espetáculo mais divertido de Britney e ainda elogiaram o desempenho de Spears, enquanto outros criticaram a sua dança.
A tour rendeu mais de 68,5 milhões a Britney.
Esta também foi a segunda tour de Spears a passar por Portugal depois de 7 anos sem vir ao nosso país.
Confere o alinhamento da tour:
Bloco 1: Femme Fatale (The Game of Cat and Mouse, contém elementos de "Oops!...I Did It Again" e "Break the Ice")
1. "Hold It Against Me"
3. "3"
4. "Piece of Me" (short version)
Bloco 2: Sweet Seduction (Contêm elementos de "My Prerogative" e "Stronger")
5. "Big Fat Bass (feat. will.i.am)"
6. "How I Roll"
7. "Lace and Leather"
Bloco 3: The Temptress
9. "Gimme More" (Egito Remix, contêm elementos de "Get Naked (I Got A Plan)")
11. "He About To Lose Me" [depois de alguns concertos, a estrutura da performance sofreu danificações e não pode ser mais utilizada - a performance ficou assim fora do alinhamento ao fim da etapa americana]
12. "Boys" (Co-Ed Arabian Remix)
13. "Don't Let Me Be the Last to Know"
Bloco 4: Code Name: Trouble
14. "...Baby One More Time" (short version)
15. "S&M (Remix)" (Cover de Rihanna) (short version)
16. "Trouble for Me"
17. "I'm a Slave 4 U"
18. "Burning Up" (Cover de Madonna) [esta performance foi também extinta do alinhamento da tour, sem explicação oficial até hoje]
19. "I Wanna Go"
Bloco 5: Sexy Assassin (Video de Transição "Sexy Assassin", contém elementos de "Scary")
21. "Toxic" (Japão Remix, contêm elementos de "Toxic (Peter Rauhofer Reconstruction Mix Edit)")
22. "Till the World Ends (feat. Nicki Minaj)" (Contêm elementos de "Till the World Ends (The Femme Fatale Remix)") (com participação de Nicki Minaj em alguns concertos)
Desta tour saiu o DVD oficial 'Britney Spears Live: The Femme Fatale Tour' (produzido pela EpixHD), gravado nos dois concertos feitos em Toronto, Canadá, dias 13 e 14 de agosto de 2011.
A partir do concerto na cidade de Grand Rapids, a passerelle e o Palco B foram retirados. Esta mudança continuou até ao fim da tour e deveu-se aos elevados custos do transporte dos equipamentos entre os países por onde passou a digressão.
A partir do concerto de Lisboa, a estrutura em forma de "U", os 5 ecrãs menores e 2 ecrãs maiores deixaram de ser utilizados. No lugar dos 2 ecrãs maiores, ficou apenas um ecrã inteiro.
Com esta tour, a cantora apresentou-se em diversos países pela primeira vez na sua carreira, sendo eles Croácia, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos (o concerto constou do festival Abu Dhabi Grand Pix), Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela.
Britney ainda deu um concerto extra e gratuito a 4 de dezembro na Cidade do México, México, que fez parte de um evento beneficente.
A tour ficou marcada pelos live vocals que a cantora ia dando ao longo dos concertos dados.
Como é normal, esta tour teve, de vez em quando, algumas "falhas" como a abertura das asas no final da performance de TTWE ou enganos na coreografia.
Créditos: wiki e Britney Star




0 comentários:
Enviar um comentário