Notícias sobre o X-Factor
> Apesar da nova temporada do X Factor ainda nem ter estreado nos Estados Unidos, o drama na imprensa sobre a participação de Britney no programa continua a todo o vapor.
As constantes pausas de Britney durante a gravação em Austin, no Texas, levantaram suspeitas na media de que a cantora estaria desconfortável com o trabalho e prestes a ter um novo colapso em público, mas segundo o site Radar Online, o verdadeiro motivo é que Britney sofre de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e está proibida de tomar a sua medicação.
“Britney foi diagnosticada com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade na adolescência e costumava tomar medicamentos específicos”, disse uma suposta fonte do site. “Esses remédios a ajudaram a controlar a situação, porém, ela não pode mais tomá-los pois eles interferem nos medicamentos que ela já toma para outros problemas de saúde mental. Os médicos de Britney proibiram-na de usar Ritalina e Adderall, medicamentos comuns para quem está em tratamento.”
“Simon estava plenamente consciente do histórico médico de Britney antes de assinar o seu contrato, por isso não é uma surpresa para a produção do programa que ela precise fazer estas pausas. Às vezes, Britney tem a capacidade de atenção de uma criança de 10 anos. Isso não preocupa Simon e ele apoia-a para que ela faça o que quiser durante as filmagens.”
“A equipa de médicos de Britney está a trabalhar para que ela consiga lidar com o seu transtorno sem usar medicação, e a prática de exercícios físicos intensos diariamente é o que muitas vezes tem funcionado para Britney. A sua nutrição é acompanhada de perto, assim como o seu consumo de cafeína, porque isso também pode aumentar a dificuldade de Britney para se concentrar no programa. Simon sabia com o que estava a lidar antes de contratá-la para participar do programa, e isso não é choque para ele. Claro, é um pouco desconfortável para pessoas na plateia verem Britney fazer isso pela primeira vez, mas realmente não há nada para se preocupar”, revela a fonte.
Segundo a própria Britney comentou via Twitter, ela não está a abandonar as gravações pelo meio nem a fazer pausas sucessivas.
> Ainda sobre o X Factor, os jurados do programa The Voice dos Estados Unidos estão na mira dos tablóides.
Em entrevista ao The Sun, o cantor Adam Levine deu um conselho a Britney. “Trabalhar na TV é estranho, Britney. Boa sorte!”, ele disse.
Por outro lado, Christina Aguilera já sofre com rumores a envolver Britney Spears.
Segundo a revista Star, a rivalidade entre as cantoras está em alta após Christina ter “pirado” quando viu Britney no anúncio da FOX no mês passado.
“Ela atirou coisas à TV e ficou a refilar”, contou uma suposta fonte, que ainda disse que Christina achou Britney robótica, agindo como um zombi, e que ela será um verdadeiro desastre no programa de talentos.
A revista ainda comenta sobre o participante Tony Lucca ter cantado …Baby One More Time diante de Christina no The Voice. “Todo o mundo sabia que ver Tony cantar uma música da rival de Christina a deixaria louca, e de facto deixou-a.”
Para rebater os rumores, um amigo de Christina manifestou-se no site Gossip Cop, a dizer que as informações são falsas. “Pelo contrário, ela está muito feliz por Britney”, ele disse.
> Ben Stein, ex-redator dos discursos do presidente Richard Nixon, disse ao site Radar Online que Britney ou Jennifer Lopez não valem os milhões que elas receberam recentemente em programas de talento.
“A minha opinião é que é um negócio muito bom ser uma celebridade muito famosa. É um negócio muito bom ter um monopólio em ser Jennifer Lopez ou Britney Spears”, Ben disse. “É um negócio muito mau ser um trabalhador normal na América de hoje. Eu diria que vale a pena fazer qualquer coisa para tentar tornar-se realmente famoso, exceto gravar uma sex tape de si mesmo.”
“Ter um salário alto neste país é estar completamente fora de sincronia com a realidade, mas se consegues obtê-lo, bom para ti. Eu duvido que Britney ou Jennifer ficarão felizes por conta da fortuna que elas fazem. A felicidade é um trabalho interno”, ele disse, acrescentando, “Acho que Simon Cowell é um gajo muito, muito inteligente. Muito mais esperto do que eu.”
Créditos: xb
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.



0 comentários:
Enviar um comentário