Produtor do American Idol diz que Britney é inexperiente para ser jurada

Leave a Comment

Quando se contrata um grande ícone pop como Britney Spears para um programa de talentos com visibilidade em cadeia nacional, todo o mundo tem sempre algo a dizer sobre a novidade.

Nigel Lythgoe, produtor executivo de programas como o American Idol e So You Think You Can Dance, contou ao site E! Online no tapete vermelho do evento da FOX que não sente confiança em Britney e Demi Lovato.

Eu nunca consideraria as duas para o cargo. Eu prefiro mentores que têm muito mais experiência do que elas”, disse Nigel. “Dito isto, essts duas tiveram experiências muito pessoais; Será interessante. Eu gosto de quem já esteve neste ramo e que conhece todo o processo pelo qual estes jovens estão a passar e que podem ajudá-las.”

Já o magnata Donald Trump pensa o contrário. “Eu conheço a Britney, ela é feita para mim”, brincou Donald. “Simon é um vencedor nato. Acho que Britney fará um ótimo trabalho.”

Acho que Britney e Demi serão fantásticas. Simon contratou-as, ele é meu chefe e tudo o que ele faz é brilhante!”, concordou Howie Mandel, jurado do America’s Got Talent.

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.