Famosos falam de Brit no X-Factor

Leave a Comment
> Anteontem, Kelly Clarkson e Robin Thicke participaram no evento Upfront da rede ABC, onde irão estrelar o programa de talentos Duets, e comentaram com o programa americano ET sobre o facto de Britney ter sido escalada para ser jurada no X Factor.


“Acho que isso é muito fixe, vê-la de novo em público”, disse Kelly. “As pessoas amam a Britney. Todo o mundo só quer torcer por ela.

Eu sempre fui um super fã da Britney Spears. Terias dificuldade para fazer-me não gostar dela. Eu amo a Britney”, disse Robin, que ainda cantou super empolgado um bocado de Toxic.

> John Legend, parceiro também no programa Duets, também comentou sobre Britney (e Demi Lovato) no X-Factor, mas pela negativa - o que irritou os fãs.

Ao E! News ele disse: “É interessante, apenas interessante, não tenho muito a dizer. É interessante quando jurados num concurso de canto não são cantores de verdade”, disse John.

Ao saber-se destas palavras, os fãs de Britney fizeram um novo TT mundial: We Love Britney's Voice.

> A comediante Kathy Griffin, num evento da KIIS FM, mostrou-se entusiasmada em ver Britney no X-Factor.

“Na verdade, quero que a Britney faça o que ela realmente quiser. Se o que ela quer é ser jurada no X Factor ou apenas ir até à minha casa fazer uns cereais. Não me importo com o que ela faça, irei vê-la simplesmente a ler uma lista telefónica, a pintar a suas extensões capilares. Eu amo ver a Britney”, disse Kathy, que logo em seguida virou as costas para a repórter e continuou a andar.



> Maria Carey explicou a sua declaração sobre Britney no X-Factor dizendo que foi apenas "brincadeira".

A cantora mãe de gémeos tinha dito, de forma irónica, que não se importava com a contratação da Princesa da Pop.


Agora, no Twitter, Mariah esclareceu:

Britney e Simon, é claro que eu amo e importo-me com vocês, queridos, parabéns! Vocês nunca sabem o que é verdade e o que é fofoca, eu apenas estava a brincar

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.