“Acho que isso é muito fixe, vê-la de novo em público”, disse Kelly. “As pessoas amam a Britney. Todo o mundo só quer torcer por ela.”
“Eu sempre fui um super fã da Britney Spears. Terias dificuldade para fazer-me não gostar dela. Eu amo a Britney”, disse Robin, que ainda cantou super empolgado um bocado de Toxic.
> John Legend, parceiro também no programa Duets, também comentou sobre Britney (e Demi Lovato) no X-Factor, mas pela negativa - o que irritou os fãs.
Ao E! News ele disse: “É interessante, apenas interessante, não tenho muito a dizer. É interessante quando jurados num concurso de canto não são cantores de verdade”, disse John.
Ao saber-se destas palavras, os fãs de Britney fizeram um novo TT mundial: We Love Britney's Voice.
> A comediante Kathy Griffin, num evento da KIIS FM, mostrou-se entusiasmada em ver Britney no X-Factor.
“Na verdade, quero que a Britney faça o que ela realmente quiser. Se o que ela quer é ser jurada no X Factor ou apenas ir até à minha casa fazer uns cereais. Não me importo com o que ela faça, irei vê-la simplesmente a ler uma lista telefónica, a pintar a suas extensões capilares. Eu amo ver a Britney”, disse Kathy, que logo em seguida virou as costas para a repórter e continuou a andar.
0 comentários:
Enviar um comentário