Britney: “Adoro ouvir as músicas da Ke$ha quando estou na passadeira”

Leave a Comment

A cantora Ke$ha, que está prestes a lançar o seu segundo álbum de inéditas, está na capa da nova edição da revista V Magazine.

Além da revista trazer uma entrevista com a diva do glitter, Britney participou no artigo falando um pouco sobre Ke$ha por e-mail. Lê abaixo a tradução do excerto sobre a cantora!

“A gama de artistas que eu quero trabalhar é tão grande que chega a ser bizarra”, disse Ke$ha. “Adoraria ter Keith Richards numa canção. Com certeza gostaria de fazer uma colaboração com o Justin Bieber, e ao mesmo tempo fazer uma música com o Flaming Lips. Se alguém é um artista de verdade, não podes confiná-lo a um determinado género. É a minha missão fazer com que tudo isso faça sentido de alguma forma.”

Parte da sua missão foi alcançada quando ela se viu a compor o hit mundial Till the World Ends para Britney Spears. “Compor uma canção para um ícone, alguém que representa o pop, realmente não existe algo melhor do que isso”, ela diz.

Aparentemente, a admiração é mútua. “Ke$ha traz um espírito incrivelmente despreocupado e divertido à música pop americana”, disse Britney por e-mail. “Adoro ouvir as suas músicas quando estou na passadeira. Ajudam-me a ter mais disposição para completar os meus exercícios.

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.