Bailarina do Twister Dance fala da experiência com Britney

Leave a Comment

Kelli Erdmann, uma das contratadas para dançar com Britney no comercial do Twister Dance (na foto acima, ela é a menina de azul), publicou nesta semana no seu blog um relato completo sobre o processo de seleção para o comercial e a experiência de trabalhar com Britney no projeto.

Segundo Kelli, as audições que aconteceram no estúdio de dança Millennium, em Los Angeles, foram muito cansativas — o primeiro dia foi uma pré-seleção com muitas meninas, e em seguida ela recebeu uma chamada para retornar e participar em mais algumas eliminatórias. No dia seguinte, após algumas horas de suspense, o seu agente entrou em contacto e revelou que ela tinha sido selecionada.

Eu fiquei muito mais do que animada. O meu primeiro trabalho profissional de dança seria um comercial de TV dançando com a BRITNEY SPEARS!”, disse Kelli. “Alguns dias depois, tivemos um ensaio e testes com figurinos. Eu estava num ótimo momento, mas parecia que aquilo não era real. Finalmente, no dia da filmagem, eu dirigi-me para o set com as outras três meninas selecionadas. É claro que havia uma deliciosa comida no set, e tivemos cabelo e maquiagem feitos por profissionais, e cada uma teve dois diferentes looks. Eu me senti como uma estrela do cinema. Tudo ainda parecia tão irreal, e eu tinha certeza que não iria acreditar até que visse Britney em carne e osso. Bem, após algumas horas, Britney chegou e começamos a filmar. Que experiência INCRÍVEL. Foi maravilhoso estar no set a dançar com a Britney Spears! Ela foi muito doce conosco, perguntou os nossos nomes, e agradeceu-nos por fazer o comercial com ela. Ela ainda deu boas risadas conosco durante as gravações!

Kelli revela que o comercial também deverá ser exibido fora dos Estados Unidos, e com estreia marcada para o verão norte-americano (o que deve ocorrer entre julho e setembro deste ano).

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.