Michelle Bell: “Ótimas memórias ao trabalhar no Original Doll”

Leave a Comment
Michelle Bell é uma compositora que escreveu canções, junto com a Britney, para o álbum Original Doll, que acabou por não ser lançado. Inclusive, foi ela que vazou os previews das canções Peep Show e Money Love & Happiness, ontem de manhã.

Recentemente, Michelle revelou no seu blog: "Ótimas memórias ao trabalhar no álbum, que foi gravado dentro de um ano. Eu acredito que isso foi na mesma época que escrevemos (I've Just Begun) Having My Fun e Look Who's Talking.

O que mais amo em Peep Show e Money Love & Happiness é que ela acreditou em mim em termos de criatividade. Os produtores das duas canções eram muito talentosos, mas ainda muito novos. Mesmo que estivéssemos a escrever com grandes nomes, ela ainda quis ouvir a minha opinião sobre quem fosse ótimo, na época. Fiquei muito lisonjeada.

Sobre Peep Show, Michelle disse: "Foi uma das minhas sessões de gravação favoritas. O produtor era um gajo chamado Larry Precision Gates. Nós trabalhamos na casa dele e quando eu e ela entramos no jardim para conversar, pensei que os seus jovens vizinhos iriam pirar. Eu ainda rio de forma que Britney lidou aquela situação.

Amo as canções que escrevemos e o tempo que passamos a criar. Foi uma ótima experiência. Ela foi quente, aberta, e pés no chão e como resultado, nós as duas criamos uma série de canções diferentes”, adicionou. "Também espero que um dia ouviremos as canções. Eu respeito o nosso trabalho, e esses foram os meus tesouros artísticos, assim como os dela. Estou muito feliz de compartilhar alguns pensamentos com todos vocês."

Créditos: BSBR

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.