Como a maioria das celebridades, Britney não deixa de dizer “Baby, one more time” para comprar ou alugar novas casas. Desde que Britney lançou o seu grande sucesso em 1999, ela já teve dez casas, seis das quais comprou. Ultimamente a rainha do mercado imobiliário tem tido maior interesse em alugar onde deseja morar - recentemente mudou-se de Hidden Hills, Los Angeles, para um bairro mais suburbano, em Thousand Oaks.
Mas é claro que nós da Forbes não podemos apenas focar na Britney com propriedades e negócios sem analisar a vida pessoal da diva. Em homenagem ao seu noivado recém anunciado, e a sua recente mudança para Thousand Oaks, vamos destacar os altos e baixos da cantora em alguns dos seus imóveis e na vida real.
Dezembro 2011
Com um álbum e tour mundial de grande sucesso, novo noivo e novos rumos na vida, é de se esperar que Britney gostaria de ter um novo lugar para alugar também. O seu mais recente negócio, acima de tudo, pode ser um sinal de que ela está finalmente a estabelecer-se. A mansão encontra-se num dos bairros mais suburbanos de Thousand Oaks. Situado num condomínio fechado, o palácio alugado de Britney possui 3.048 m2 de área total, espaços modernos como uma piscina de borda infinita, campo privativo, cinema, espaço gourmet ao ar livre e um bar completo com mesa de bilhar. Com o seu histórico de mudanças, não seria surpreendente se Britney resolvesse comprar uma nova casa depois do seu casamento com Jason.
Fevereiro 2011
Antes de se mudar para Thousand Oaks, Britney já havia fechado o aluguel da sua luxuosa mansão em Hidden Hills. Avaliada em 13 milhões de dólares, Brit alugou a casa por 25 mil dólares por mês. A propriedade tem cerca de 5.823 m2 de espaço livre e oferecia todos os recursos para manter os seus dois filhos entretidos: fliperamas, lagoa para remo, piscina e spa, salão de festas e campos de ténis. Hidden Hills é considerado um dos lugares mais seguros de Los Angeles, que é o lar também de outras celebridades como Jennifer Lopez, a família Osbourne e o clã Kardashian.
2009
Após o colapso emocional público em 2008, Britney migrou para Calabasas onde alugou uma propriedade de 10.000 m2, longe dos paparazzi e olhares curiosos do público. Ela ficou por lá por quase dois anos, preparando-se para o comeback e gastando quase 700 mil dólares em reformas. Em 2011 a mansão estava avaliada em $10.080.000 dólares. Sem nenhum novo morador interessado, a luxuosa casa foi levada à leilão por $4.490.000 dólares - uma jogada que praticamente garantiu a venda.
2007
Por muitos momentos, 2007 foi um ano difícil para Brit. Recentemente divorciada de Kevin Federline, ou “K-Fed”, Britney tentava uma tour comeback no meio de uma batalha pela custódia das crianças, passou por rehabs e chamou a atenção da mídia após uma auto-mutilação com o corte do cabelo. Por um capricho, ela também comprou uma mansão totalmente mobilada, na Mulholland Drive, em Beverly Hills, por $6.750.000 dólares. Britney tentou vender a casa em 2008 e 2010, mas não encontrou nenhum comprador. Atualmente a propriedade não está mais à venda.
2004-2006
No começo do seu casamento com Kevin Federline em 2004, Britney vendeu sua casa em Hollywood Hills e o novo casal comprou um ninho de amor em Malibu, por $13.500.000 dólares. A grandiosa casa de 2.782 m2 está situada num terreno de 15.000 m2 mum luxuoso condomínio fechado em Serra Retreat, subúrbio de Malibu. K-Fed e Brit também gastaram em reformas na linda mansão, adicionando um salão de dança e ginásio, e um estúdio de gravação. O tempo no complexo foi curto; dois anos e dois filhos depois, o casal divorciou-se e voltou a vender a casa pelo mesmo preço de $13.500.000 dólares.
2002
Em 2002, com três álbuns de sucesso no seu currículo, Britney decidiu expandir o seu império em New York. Ela abriu o seu primeiro restaurante, o Nyla, bem como uma cobertura em NoHo. Localizada no Edifício Silk, o apartamento de Britney já tinha sido ocupado anteriormente por Keith Richards (Rolling Stones), e depois por Russell Simmons. Apesar da herança rock n’roll do local, a estadia de Britney por New York foi de curta duração, ela colocou o apartamento à venda em 2004 por $6 milhões de dólares. Foi vendido por $4 milhões em 2006.
2001
2001 foi um bom ano para Brit. Depois de “Baby One More Time”, Britney lançou “Oops… I Did It Again”, o seu segundo álbum. Assinou um contrato de $7 milhões de dólares com a Pepsi, foi co-autora de um livro com a sua mãe e adquiriu uma propriedade digna das maiores estrelas de Los Angeles. Britney comprou a casa em Hollywood Hills por $2.975.000 dólares, vendendo em 2003 para Brittany Murphy por $3.850.000 dólares, onde morou até à sua morte em dezembro de 2010.
1999
Aos 18 anos, Britney surgiu no cenário da música pop, estreando como um boa moça sortuda e um álbum de estreia que foi disco de platina por duas vezes. Com a sua fama recém conquistada, Britney foi capaz de comprar uma casa sob medida da sua mãe, nos arredores da sua cidade natal, Kentwood, no estado da Louisiana. A casa com formas de tijolos é chamada de Serenity, e Britney visita os seus familiares frequentemente por lá.
Créditos: BBR
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário