Entrevista de Britney para a 'V'!

Leave a Comment
Nome: Britney Spears
Nome da Tour: Femme Fatale

Descreve a tua equipa em três palavras.
Britney: (A) minha segunda família.

Qual é a tua recordação favorita até ao momento de trabalhar com esta equipa de pessoas?
Britney: Trabalhei com todos eles por muitos muitos anos, assim que foi divertido vê-los a todos juntos de novo no primeiro dia de tour. Estavam todos a por-se ao dia e contavam todas as suas histórias divertidas dos últimos anos, rindo e passando um grande tempo. Estavamos todos tão felizes de nos vermos de novo e muito entusiasmados de começar a trabalhar. Realmente fez-me sorrir.

Onde é o lugar mais estranho onde te apresentaste?
Britney: Num pequeno restaurante há muitos anos, quando eu estava a começar. Levantei-me e cantei à frente duma sala cheia de estranhos. Nunca tinha feito isso antes e era muito estranho cantar neste pequeno restaurante.

Qual é a parte mais divertida de sair em tour?
Britney: Conhecer diferente tipos de fãs em todo o mundo. São tão diferentes em cada país. Acabo de fazer uns concertos na Rússia e todos os fãs tinham cartazes com um grande coração do público e tinham os corações pintados nas suas mãos. Foi muito genial. Também com a gente que estou mais ligada todo o tempo e permanecer nos mesmos hotéis cada noite. Estivemos juntos desde há anos pelo que é uma grande família feliz.

Qual é a parte mais difícil de sair em tour?
Britney: A viagem atual. Trata-se basicamente de aviões, comboios e automóveis todos os dias. Divirto-me sempre quando chego a uma nova cidade, mas ir dum lugar para o outro pode ser chato. Li muitos livros.

Há alguém que não se mostra na foto que seja fundamental para que o teu espetáculo aconteça?
Britney: Sim, um monte de gente: a minha equipa inteira que cria, executa e transporta o meu espetáculo de cidade em cidade. Eles trabalham muito mesmo e estou muito agradecida por eles. A minha banda Show & Awe que são os meus diretores musicais desde há muito tempo. Simon Ellis e Marc, as minhas meninas do vestuário que me ajudam a vestir a cada noite e guardam os meus trajes juntos, o meu pai que me mantém na ordem, e claro o meu namorado, Jason, e os meus filhos que me mantêm a sorrir todos os dias.

Tens algum amuleto da sorte?
Britney: Penso que posso fazer a minha própria sorte.

Quais são os rituais antes do show?
Britney: Eu chego sempre a lugar cedo para ver as minhas notas com o meu coordenador de supervisão e os meus bailarinos. Ensaiamos tudo o que não era perfeito, o que necessita ensaio do concerto anterior. Faço depois a prova de som, arranjo o cabelo, a minha maquilhagem, Meet&Greet, e depois pomos-nos a rezar com a minha equipa, bailarinos e família.

Quais são alguns dos teus elementos essenciais atrás do palco? Qualquer alimento ou bebida especial?
Britney: Revistas de moda, boa música, velas aromáticas, banho de vegetais, humus, pão, móveis Shappy Chic (que trazemos com nós duma cidade para outra), uma pista de correr, e esteiras de yoga.

Se pudesses apresentar-te em qualquer lugar, qual seria?
Britney: É uma ilha tropical, assim podia ir diretamente de férias depois do concerto.

Qual é o maior erro de estar atrás do palco ou na estrada=
Britney: Que é uma grande festa sem fim. Quero dizer, temos muita diversão atrás do palco e estamos-nos sempre a rir e a cantora anedotas e histórias, mas é sobretudo um enorme grupo de gente que trabalha muito, muito mesmo, para pôr um grande espetáculo todas as noites para os meus fãs.

Lema de equipa:
Britney: Temos dois: "não se pode inventar esta merd*", e "não há surpresas!".

Tradução e adaptação: Britney Star (Dá os créditos se retirares a notícia daqui!)

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.