Britney continua a manter-se em forma

Leave a Comment
Britney quer começar o ano com o pé direito, trabalhando e comendo saudavelmente.

"Sou muito boa a ser saudável e a exercitar-me três vezes por semana. Vou para a cama cedo e tenho o meu sono de beleza. Também bebo muita água para manter o meu corpo hidratado. Leva-me uma hora e meia a ficar pronta para um evento com red carpet. Normalmente tomo um banho, lavo o meu cabelo, seco o cabelo e tomo um café."

Brit narra o seu regime durante a tour:

"Então, terei a minha maquilhadora a chegar e nós vamos decidir o que queremos - um estilo suave ou sinistro! De lá nós olhamos para o guarda-roupa e vemos se faz sentido. Então nós estamos no processo de preparação, que é a parte mais divertida."

Tradução e adaptação: Britney Star
Créditos: BreatheHeavy

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.