Justin Timberlake fala sobre a canção "Cry Me A River"

Leave a Comment
Após 10 anos do fim do namoro com Britney Spears, o cantor e ator Justin Timberlake voltou a falar sobre a canção Cry Me a River.

Justin lançou a música em 2002, o seu segundo single solo, e apesar de contar com uma dupla muito parecida com Britney no vídeo que promove a canção, ele sempre negou qualquer relação do vídeo com ela, dizendo que era apenas um vídeo sobre ele.


Mas o canal E! transmitiu esta semana um novo especial da série True Hollywood Story com Timbaland, produtor responsável pela faixa. Segundo ele, a inspiração de Cry Me a River veio de uma ligação nada agradável entre Britney e Justin.

Ele foi a um concerto e viu Britney, e Britney falou sobre ele no concerto e ele ficou muito irritado”, disse Timbaland. Já Timberlake, que não chega a mencionar Spears pelo nome no especial, explicou, “Eu estava num telefonema… que não foi o mais agradável de todos. Entrei no estúdio e ele [Timbaland] poderia dizer que eu estava visivelmente… irritado.

Com esta canção, Justin facturou um Grammy de Melhor Performance Vocal Masculina de Pop.

Timbaland ainda recordou: “No dia da gravação, eu dizia-lhe, ‘Homem, não te preocupes com isso’, e ele falava, ‘Não posso acreditar que ela fez isso comigo’, e então começou a escrever, ‘Eras o meu sol, eras a minha terra…’, versos do single.

Apenas por curiosidade, a revista Glamour informou que Justin e a sua namorada Jessica Biel resolveram ficar noivos esta semana…

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.