Femme Fatale Tour: Fotos e Vídeos do show de Londres

Leave a Comment
Britney Spears realizou ontem o décimo oitavo concerto da Femme Fatale Tour pela Europa, na cidade de Londres - Reino Unido. "CRIMINAL" NÃO ENTROU PARA A SETLIST, contrariando assim os rumores existentes de que Britney iria atuar o seu recente single a partir do concerto de Londres! Britney voltou a usar colares justos em várias performances. Este concerto no recinto da O2 Arena esgotou! O concerto não apresentou modificações.

FOTOS PROFISSIONAIS (clica na foto para veres mais):

FOTOS DE FÃS (clica na foto para veres mais):

MEET&GREET (clica na foto para veres mais):

VIDEOS:
Hold It Against Me > AQUI

Up 'N Down >

3 > AQUI

Piece Of Me > AQUI

Big Fat Bass >

How I Roll >

Lace And Leather > AQUI

If U Seek Amy > AQUI

Gimme More > AQUI

(Drop Dead) Beautiful > AQUI

He About To Lose Me

Don't Let Me Be The Last To Know > AQUI

Boys >

Baby One More Time >

S&M Remix >

Trouble For Me >

Burning Up

I'm A Slave 4 U > AQUI

I Wanna Go > AQUI

Womanizer > AQUI

Toxic > AQUI

Till The World Ends > AQUI

Tweets da Brit após o concerto:

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.