Quem é que Britney Spears levará para a Europa?

Leave a Comment
Britney Spears está a vir para a Europa com muitas bagagens!

Mas está tudo bem.

Nós já sabemos que Joe Jonas está definido para a tour com Spears quando ela passar o oceano este mês, mas há mais...

Pauly D também se juntará a Brit além mar. A estrela de Jersey Shore começou a tocar para ela durante algumas datas da Femme Fatale Tour pela América do Norte. "Não posso fazer tour europeia toda, mas eu provavelmente vou fazer a maior parte dela", disse-me Pauly nos VMA. "Estou a adorar a vida agora."

Nós não o culpamos.

Talvez ele vá contar com outra lap dance da Brit. "Foi a noite mais fantástica," sorriu ele de inesperada surpresa. "Quem mais poderia dizer que eles têm lap-dançado pela Britney Spears no palco em frente a 20.000 pessoas?"

Spears lança a sua tour Europeia a 22 de Setembro na Rússia e termina as coisas em Portugal a 9 de Novembro antes de ir para a América do Sul.

Outra volta da tour? A dupla de jovens irmãs e ex backup cantoras do American Idol Destinee & Paris. "Nós descobrimos há umas semanas atrás," disse Destinee. "Paris ligou-me e foi como, 'Adivinha o que é! Nós temos a tour europeia!' Eu estava a ir. Eu era como, 'Pára de me mentir.'"

Viagem seguros, todos!

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Britney Star
Créditos: E! Online

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.