O empresário Adam Leber resolveu manifestar-se sobre algumas críticas feitas à tour Femme Fatale, que foram no mínimo estranhas.
Adam enviou tweets diretamente ao The Hollywood Reporter e Mercury News nesta terça-feira (21), a esclarecerem a confusão feita principalmente pela jornalista Shirley Halperin, que parece ter sido a única que não gostou do concerto do dia 20 em Los Angeles, mas que além disso, cometeu diversos erros na sua crítica e quis passar a ideia de que Britney passa o tempo inteiro sentada no concerto.
Caros Shirley Halperin e The Hollywood Reporter: Vocês são ‘a mais confiável fonte para notícias de entretenimento e críticas’, de acordo com vocês mesmos. Por favor, ajam com responsabilidade. Vocês têm todo o direito de ter a vossa opinião sobre o nosso show, mas é incrivelmente decepcionante quando uma publicação do seu porte faz uma crítica ao nosso show em que 75% das informações estão incorretas. Aqui está uma lista com TODOS os erros que vocês relataram na vossa ‘crítica’. Por favor, vejam esta lista, revisem, e façam o vossos trabalho:
— Britney não está sentada quando ela entra no palco em Hold It Against Me. Ela está de pé;
— Ela não está num baloiço durante Big Fat Bass;
— Ela fica sentada apenas por um momento durante How I Roll, quando o carro desce pela passarela. Isto dura aproximadamente 10 segundos, numa canção de 3 minutos. Eu contei. Ela dança durante todo o restante da música. Como vocês perderam isto?
— E ‘ironicamente o melhor momento’ como vocês relataram é IRONICAMENTE descrito para uma canção errada. Ela não está a usar um sobretudo branco durante Piece of Me. Essa é a performance de 3;
— Dont Let Me Be The Last To Know é a ÚNICA música em que ela se apresenta num baloiço.
Cinco informações incorretas numa crítica de oito parágrafos é vergonhoso. Em que parte da plateia vocês estavam? A boa notícia é que a vossa publicação está entre a minoria entre todas as que cobriram o show, que pareceram adorar. Junto com JimTheCritic (coisa do tipo) em San Jose, que estava a tentar descobrir se o nosso palco era inspirado num pássaro ou num avião. Para tua informação, Jim, a intenção do nosso palco não é lembrar nada além de um PALCO. O que ele é. Pergunta perspicaz… O mais importante, as únicas críticas que interessam já estão por aí. Os fãs, na sua maioria esmagadora, AMARAM o show e eles geralmente entendem tudo. Ah, assim como a Rolling Stone, MTV, Perez Hilton, Just Jared e quase todo mundo que fez a cobertura do show.
Créditos: XB
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
esses dai sao um bando de recalcados que nao trepam a mt tempo e nao tem oq fazer da vidaaa
ResponderEliminar