A temperatura na indústria pop ficou extremamente quente esta semana. Na última segunda, 18, Rihanna surpreendeu todos ao lançar uma versão remix do seu último sucesso, "S&M", com parceria vocal da poderosa Britney Spears. A concorrência não se deixou ficar.
Depois de chegarem ao topo do chart de downloads do iTunes, que conta a maior parte da pontuação para o desempenho no chart de singles da Billboard, Rihanna e Britney não contavam com a mudança de estratégia de Lady GaGa. Esta planeava lançar mais um single polémico no próximo dia 19, mas antecipou em quatro dias devido a um "suposto vazamento ilegal". Resultado? Em pouco menos de 24 horas, GaGa com "Judas" tirou o dueto mais expressivo do ano do topo da loja de downloads da Apple.
Activamente presente no Twitter e sempre a fazer campanhas para divulgar as suas canções no iTunes, Rihanna não se deixou ficar e tentou até induzir os seus fãs a comprarem "S&M (Remix)" inúmeras vezes para ajudar no desempenho da faixa neste momento tão delicado. Através da sua página no microblog, ela comemorou quando recebeu a mensagem de uma fã a exibir a sua conta no iTunes com a faixa comprada mais de 5 mil vezes.
Rihanna foi mais além e resolveu brincar quando perdeu o topo do chart: "E aí, meu exército? vamos tirar essas cabras do topo! Comprem "S&M" no iTunes". Em seguida, ela reagiu à revolta dos fãs de Lady GaGa e disparou: "Tanta gente louca. Eu disse cabra. És uma cabra? Se a carapuça serviu, usa-a".
Na próxima Quarta, 20, será anunciado de quem será o primeiro lugar da Billboard Hot 100. Para quem vai o teu apoio?
Créditos: POPline
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
Lady Gaga humilha essas duas ridiculas fracassadas!Não precisa de campanhas pra dominar,em 5 horas derrubou S&M Remix,BEM FEITO!
ResponderEliminarsem coment.
ResponderEliminar