Teresa LaBarbera Whites, que recentemente voltou a trabalhar na Columbia Records depois de dedicar seis anos na gravadora Jive Records, é uma das mais bem sucedidas directoras artísticas (gerente de A&R) da indústria da música nos últimos 20 anos, e ela acaba de conceder uma entrevista para o site de música SongwriterUniverse.
Durante o seu primeiro emprego na Columbia, que durou cerca de 14 anos, ela descobriu o talento e assinou com Beyoncé e as Destiny’s Child, Jessica Simpson e outros artistas. E durante os seus anos com a Jive, ela foi produtora executiva de álbuns de Britney Spears, Backstreet Boys e Pink. Na Jive Records, Teresa teve grande participação nos álbuns Blackout (que contém hits como Gimme More e Piece of Me), Circus (que trouxe hits como Womanizer, Circus e If U Seek Amy), e também está a cuidar do novo álbum de Spears, Femme Fatale (que já possui como hit Hold It Against Me).
Ao ser questionada sobre quais álbuns e singles ela mais se orgulha de ter trabalhado na Jive, Teresa aponta imediatamente algumas produções feitas para Britney Spears. “Sinto-me orgulhosa por tudo. Tive sorte na Jive e comecei a trabalhar com alguns artistas incríveis. Trabalhar com Britney Spears será sempre um destaque na minha carreira. Ela é uma performer incrível e uma pessoa maravilhosa para se trabalhar ”, disse Teresa.
“O primeiro álbum que trabalhamos juntas foi o Blackout e os seus hits Gimme More e Piece of Me. Blackout teve um som tão diferente para ela. Isso foi o que tornou tão excitante pra mim, criar um novo som com ela para os seus fãs.”, revela Teresa, comentando ainda sobre a produção para o sexto álbum de estúdio de Britney, “Eu também fui produtora executiva no álbum Circus. A minha aproximação em cada álbum que trabalho é para ajudar o artista a criar um corpo de trabalho que os fãs vão querer ouvir do começo ao fim. Para mim, as faixas do álbum são tão importantes quanto os singles. Eu amo-as tanto quanto amo os singles. Mesmo que não se tenha tornado um single, uma das minhas canções favoritas do álbum Circus é Unusual You. Afinal, sou uma fã também.”
Créditos: XB
Teresa LaBarbera fala sobre o trabalho com Britney na Jive Records
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário