Infelizmente, houveram vários problemas técnicos e o programa não chegou a ter nem 1 hora de duração, como previsto, e sim, apenas 20 minutos.
Larry Rudolph, empresário de Spears, foi um dos entrevistados (via Skype) e contou sobre a dupla usada nas gravações para a cena em que Britney luta contra si, e que ela foi usada apenas nessa cena.
“Foi usada uma dupla para as cenas de luta, e houve algumas confusões quanto a isso. Ela fez algumas cenas de close, em que ela esta a lutar com a câmaras na sua cara. Foi umas das cenas mais divertidas de serem gravadas, apesar de serem sérias. Ela adorou fazer essas cenas” disse Rudolph.
Larry disse também que os fãs podem e devem interpretar cada um de sua maneira o vídeo, além de dizer que o mesmo fala sobre a imagem de Britney criada no passado, no presente e no futuro.
“A luta é entre 2 Britneys, a Britney pública e a privada, e elas são bem diferentes. Talvez o mundo não saiba disso realmente. Elas se dão bem na maioria das vezes, mas de facto existem duas Britneys” disse Larry.
“É sobre Britney continuar forte, no topo, durante todos esses anos. É basicamente isso, mas vocês precisam assistir para tirarem suas proprias conclusões, pois existem várias interpretações para o vídeo.” concluiu o empresário”
Larry comentou também que Spears desejava trabalhar com Jonas Akerlund, desde “Ray Of Light” de Madonna, pois desde então, ela se tornou fã do director.
Outro convidado foi o DJ Pauly D, que já ouviu boa parte do álbum “Femme Fatale”, e disse que podemos esperar músicas bem dançantes e voltadas para as boates. Infelizmente ele não pode revelar muitos detalhes, tais como nomes.
Infelizmente a participação do coreografo Brian Friedman foi cortada do especial. Brian disse que a MTV mudou muita coisa e então o o coreografo decidiu não participar.créditos: bbr
0 comentários:
Enviar um comentário