De acordo com a RIANZ, o novo single de Britney Spears, Hold It Against Me, estreou em primeiro lugar no Top 40 Singles da Nova Zelândia - região onde o single foi divulgado em primeira mão antes da data oficial de lançamento, devido a uma confusão na loja iTunes.
Este é quarto número um de Spears no país. Outros singles a atingir a primeira posição foram: Baby One More Time (1998), Sometimes (1999) e Oops!... I Did It Again (2000).
O êxito dá-se, principalmente, ao facto da canção ficar vários dias em primeiro lugar no iTunes desde a sua estreia na segunda-feira (10). Actualmente o single é o segundo mais vendido no iTunes. Nas rádios, Hold It Against Me ainda não estreou no chart.
A RIANZ é uma associação profissional sem fins lucrativos de produtores, distribuidores e artistas musicais na Nova Zelândia.
Na Austrália, apesar do single ter atingido a primeira posição do iTunes durante o seu lançamento, Hold It Against Me estreou em décimo lugar no Top 50 Singles. Actualmente a música é a terceira mais vendida na loja digital.
O desempenho de Singles e Álbuns na Austrália são divulgados no site da ARIA (Associação da Indústia Fonográfica Australiana), formada por selos e gravadoras para administrar os lançamentos no mercado fonográfico do país.
No Japão, "Hold It Against Me" é já #15 e estreou apenas ontem!!
Créditos: XB
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário