O lançamento do novo álbum de Britney Spears aproxima-se e, com o sucesso de Hold It Against Me, as expectativas são enormes.
O produtor Danja, que trabalhou com a cantora em faixas como Gimme More, Break The Ice e Kill The Lights, revelou em entrevista para a MTV que ainda gravará em estúdio com Britney, e tem estado em contacto com ela sobre algumas faixas que poderão ser incluídas no seu novo álbum de inéditas.
“Não tenho muitas novidades sobre a Britney, mas estou sempre a criar”, disse o produtor. “Ela ainda está a gravar. Ainda tem faixas para escolher e finalizar, mas vamos ver o que acontece.”
Quando questionado sobre o tipo de música que está a criar para Britney, ele diz, “Elevei o nível da canção. Queria ter a certeza que seria marcante e ainda tivesse aquela vibe actual”, acrescentando, “Vamos ver. Não sei como o projecto vai terminar. Nós encontramos-nos há um ano e eles queriam algo urbano, marcante, não tão dance, mas que apenas tivesse um som semelhante.”
No fim da entrevista, o produtor releva que ainda não esteve pessoalmente no estúdio com Britney, mas eles já conversaram bastante sobre as faixas. “Nesse tempo apenas escrevemos, criamos e acertamos o som mais do que qualquer outra coisa.”
A compositora Jessie J também conversou com a MTV e revelou que a música que escreveu para Britney reforça o estado icónico da cantora.
“Eu sei que com o seu novo álbum ela tem trabalhado com vários produtores de dubstep”, ela diz referindo-se à influência dance já presente no primeiro single do álbum, Hold It Against Me. “Eu meio que não queria fazer outra coisa senão o que eu penso que a Britney é, e para mim a Britney é um ícone. Ela é uma dessas pessoas que pode fazer o que quiser pois ela é tão ‘ icónica’. Não há ninguém que faça o que ela faz do seu jeito, e é sobre isso que eu quis escrever.”
Descrevendo a letra da música como algo “estilo diva” e “realmente liberal”, a compositora disse que a popstar merece gabar-se como os MCs (rappers). “Esses rappers falam tanto sobre como são convencidos e ninguém torce o nariz para eles. Se uma cantora atreve-se a fazer isso, as pessoas já pensam que ela acha-se, mas eu acho que a Britney merece dizer ‘Eu posso fazer isso muito bem e posso fazer isso tão bem quanto qualquer outra pessoa.”
Jessie J citou o alter ego de Beyoncé, Sasha Fierce, como um exemplo de cantora que orgulhosamente exibiu a sua personalidade mais agressiva. “Ela quase teve que criar um alter ego para conseguir lidar com isso”, ela diz. “Eu não acho que a Britney precisa de um alter ego. Ela é apenas a Britney Spears. Sempre será a Britney Spears.”
Créditos: XB
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário