O novo single de Britney Spears, Hold It Against Me, trouxe-nos uma batida nova, dando um preview de como será a linha do seu novo álbum. Mas o que podemos esperar das outras músicas?
“É muito mais provocativo do que o último álbum”, disse o compositor Claude Kelly, que compôs várias músicas para o álbum ainda sem título. Ele contou para a revista People que Spears retornará ao estilo do álbum Blackout (2007). Segundo ele, “[O novo álbum] Está mais na veia do álbum anterior [ao Circus].”
Apesar de Kelly admitir que não tem certeza de como o “produto final vai ficar”, ele disse que “o último álbum foi um pop muito limpo. Tinha o propósito de reintroduzir Britney ao mundo como Princesa da Pop.”
E, ao julgar pelo primeiro single, as novas músicas devem seguir mais fundo no estilo de músicas dançantes. “Ela está sempre pronta. Dr. Luke e Max Martin estão a dirigir o show, e o elemento principal são as ‘batidas’. Tem um baixo mais pesado, e no geral é muito mais pesado, muito mais urgente, e [um som voltado] mais para bares. Ela está pronta novamente!”, concluiu.
Créditos: XB
Compositor diz que Britney voltará ao som “provocativo” no novo álbum
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário