Tracklist oficial do novo álbum?

3 comments
Foi divulgado à PoorBritney a suposta tracklist oficial do novo álbum da Britney Spears e ainda a data de lançamento do 1º single e do álbum e o título do novo disco. Confirma todos os detalhes:

Nome do álbum:
'True Voice True Me'

Tracklist do álbum:
1. "I Have a Dream" 4:28 (Produced by William Orbit)
2. "Changes" 3:53 (Produced by William Orbit)
3. "Hot Stuff" 3:36 (Produced by Max Martin for Maratone)
4. "I Need You" 4:12 (Produced by Marius De Vries)
5. "Suspended" 3:48 (Produced by Max Martin and Dr. Luke)
6. "Mad Love" 3:50 (Produced by Tricky Stewart)
7. "Lifetime" 3:24 (Produced by Stargate and Sandy Vee)
8. "Close to You" 2:35 (Produced by Max Martin and Dr. Luke)
9. "Surrender" 5:02 (Produced by Greg Wells)
10. "Open Arms (Encore for the fans)" 3:42 (Produced by Guy SigsworthJourney cover)
Bónus Track:
Changes (Piano Version)
Hot Stuff (Remix by David Guetta)

Informações acerca do álbum:
Gravado entre Março e Dezembro de 2010
Editora discográfica: Jive Records, Sony BMG
Género musical: Pop, Dance, Electronic, Adult Contemporary, New Age
Primeiro single: "Hot Stuff"; Data de lançamento: 07 de Janeiro de 2011
Data de lançamento de 'True Voice True Me': 15 de Março de 2011 (Europa)

3 comentários:

  1. nossa tomara que não seja verdade, só 12 faixas?? ainda com bonus eu espero pelo menos umas 14 faixas por tanta espera e teve um informante que trabaha na sony da australia que disse que o primeiro single sai na primeira segunda feira do ano dia 3

    ResponderEliminar
  2. Mad Love já vazou meses atrás, eu acho que não entra no tracklist.
    e eu tbm senti falta da produção do rusko.

    ResponderEliminar
  3. pois é 'Anónimo'... para já isto é só um rumor!
    e Mad Love pode ser outra música para além daquela que saiu!


    Fica atento aqui no Britney Star a mais novidades!

    ResponderEliminar

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.