Hoje uma forte notícia abalou Britney Spears e o namorado Jason Trawick! A revista Star avançou que o namorado da Princesa da Pop batia-lhe e que a própria sofreu um aborto do primeiro filho em comum! Já o site RadarOnline divulgou 2 áudios em que uma mulher a fazer-se passar por Britney Spears argumentou que era verdade toda a situação.
Há minutos atrás, os dois managers de Britney (Adam Leber e Larry Rudolph) desmentiram a notícia, a mesma foi classificada como BULLS#!T e agora o site oficial da cantora divulgou a declaração oficial sobre isto tudo... e promete acção judicial! Confere o comunicado oficial já traduzido:
"Cada aspecto publicado pela Star Magazine é completamente e totalmente falso e a Star Magazine foi informada da falsidade dessa história antes de ser publicada. As declarações atribuídas a Jason Alexander são uma completa fabricação visto que a Britney não tem tido qualquer tipo de comunicação com o Sr. Alexander há anos. A gravação áudio postada no RadarOnline esta manhã mencionando ser entre Britney Spears e Jason Alexander é tão obviamente falsa que dá para rir. Basta dizer que Jason Trawick nunca levantou a mão a Britney. Isto é apenas outro exemplo de natureza irresponsável dos media tablóides dependerem de fontes de má qualidade e falsas informações com o único propósito de vender revistas, sem terem em conta a verdade e sem levarem em conta quem estão a ferir no processo. Estas declarações irresponsáveis são difamatórias e a equipa legal da Briney Spears irá tomar medidas legais contra todas as partes apropriadas."
Créditos: Britney Star
Tradução do comunicado: Circus
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário