Fernando Flores, um ex-segurança pessoal que aparece ao lado de Britney na foto acima, teria abandonado o cargo após ter enfrentado uma série de factos bizarros, como Britney andar nua na sua frente e chama-lo para o seu quarto.
«Ela estava sempre a tentar aproximar-se dele e ele sentia que podia perder o emprego se não permitisse. Então finalmente, ele entregou a sua denúncia na semana passada e pretende entrar com uma acção judicial», revelou uma fonte acrescentando que é muito difícil lidar com Spears, já que suas emoções estão totalmente fora de controle. «Ela anda despida pela casa e grita com os empregados.»
A gota de água teria vindo quando o pai da cantora, Jamie - que está no controle legal da filha e pode contratar e demitir os seus funcionários -. teria proibido a filha de sair sem usar sutiã e disse à sua equipa de segurança para fazer cumprir a regra.
«É constrangedor dizer para que ela ponha peças íntimas. Alguns homens diziam, mas outros ficavam envergonhados. Fernando queria ser um bom segurança e cuida dela, mas a situação tornou-se insuportável», completou a fonte.
Outro ex-segurança de Britney, Tony Barretto, foi a um tribunal de Los Angeles em 2007, a reclamar do comportamento agressivo e da sua insistência em andar nua, pedindo que dois departamentos responsáveis pelos direitos de família nos EUA entrassem com uma investigação de abuso infantil contra a cantora.
Créditos: The Sun via xb
acho que estes seguranças tambem aproveitam se do estado de britney...trabalham para ela depois demitem se e põem a brit em tribunal...sinceramente sao pessoas invejosas!!
ResponderEliminarconcordo ana!
ResponderEliminar