Felicia Culotta não gostou de 'Britney 2.0'!

Leave a Comment

Felicia Culotta, a querida ex-assistente pessoal de Britney Spears, demonstrou publicamente o seu descontentamento sobre o novo tributo à Britney em Glee, e acabou com as dúvidas dos fãs sobre a equipa da cantora estar ou não furiosa com o episódio.

Preciso mesmo de cancelar o meu status ‘Gleek’ (fã de Glee)”, declarou Felicia no seu perfil no Facebook. “Estava tão animada para me sentar ontem à noite e ver o episódio Britney 2.0. Mas isso acabou por ferir completamente os meus sentimentos ao ver que eles iriam tão longe para fazer piada sobre um verdadeiro ‘período obscuro’ na vida de Brit… Um tempo que, nós que a adoramos, escolhemos deixá-lo para trás. Como sua ex-assistente e ainda uma amiga muito próxima, senti que aquele episódio foi tão dispensável, e ABSOLUTAMENTE desnecessário! Portanto, entristece-me dizer adeus aos meus companheiros ‘Gleeks’, mas «já me cansei desta série. Vou ver programas que me permitem rir COM as pessoas, e não DAS pessoas!


A repercussão sobre a tal “homenagem” com Gimme More nos Video Music Awards de 2007 foi tão negativa que a própria série resolveu desativar o vídeo deste cover de Brittany (Heather Morris) no canal oficial de Glee no YouTube.

A revista Entertainment Weekly está a promover uma votação sobre o assunto, e até ao momento 55% dos votos acreditam que a situação foi "idiota".

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.