Britney está à beira de um negócio de sucesso com o X Factor

Leave a Comment
Nota recém publicada pelo jornal New York Daily News sobre a cantora ser jurada do X Factor.


'Britney Spears está declaradamente à beira de um negócio de sucesso para se juntar ao Simon Cowell no programa de canto da Fox, o X Factor.

Cinco anos atrás, neste mês, Britney estava na reabilitação após rapar a cabeça num salão de beleza, em Los Angeles, e tinha agredido um paparazzo com um guarda-chuva.

Quatro anos atrás, ela foi colocada à força numa maca, até um hospital psiquiátrico.

A menina do Clube do Mickey, que se transformou numa estrela gigantesca, estava a auto destruir-se em câmera lenta. Mas ao contrário de algumas das histórias mais trágicas de celebridades de Hollywood, a história de Britney Spears traz um elenco de familiares, advogados e tutores que salvaram a diva perturbada do abismo. O seu pai ganhou uma tutela judicial rigorosa que ajudou Spears a recuperar a custódia dos seus dois filhos e voltar ao topo dos charts com os álbuns Circus e Femme Fatale, junto com suas turnês mundiais de sucesso.

Jason Trawick também está supostamente à beira deste negócio de sucesso com o X Factor.

Depois de semanas de negociações, a princesa do pop aceitou participar no júri, com um salário de 15 milhões de dólares, segundo uma fonte do E! News.

O salário é superior ao de Jennifer Lopez, que recebe quase 15 milhões no American Idol, e é uma oportunidade de mostrar em pleno horário nobre que ela não é alguém catatónico – indiferente a tudo o que acontece; ela está viva.

Britney está próxima de um retorno, para o qual as pessoas ainda estão a preparar-se, ela está num ótimo lugar”, disse o compositor e produtor Jim Beanz. “Aposto que ela voltará a fazer coisas grandes."

Beanz trabalhou com Spears no álbum Blackout, e depois no Circus.

"Diverti-me a trabalhar para ela”, disse. “Acho que ela surpreenderá no X Factor. It’s Britney bitch”, acrescentou com uma risada, referindo-se à famosa frase da cantora.

“Ela, obviamente, teve um colapso nervoso, mas a sua equipa realmente salvou-a”, disse Eileen Koch, da Koch Eileen & Company, empresa de relações públicas de Los Angeles.

“Ela parece realmente ter isso com ela. Ela tem 30 anos, parece estar bem, os seus filhos estão a crescer, ela ainda tem o seu talento e os paparazzi, volta e meia, deixam ela em paz. Eu simplesmente acho que ela está no caminho certo”, disse Koch, que é amiga de longa data de Larry Rudolph, empresário de Britney. “Ela tem as pessoas certas com ela, incluindo Simon. Não consigo imaginar o Simon a errar. Ele tem algo a provar neste programa”, disse ela. “Não se trata apenas de dinheiro. Ele quer que o programa seja um sucesso.”'

A nota está entre as três mais lidas, deste final de semana, do NY Daily News.

Créditos: BSBR

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.