Bailarinos comentam sobre o concerto em Lisboa!

Leave a Comment
Adrien Galo
«Portugal foi um sonho estar aqui!! Estar no palco com um incrível público e com a minha família a ver ;-) Boa noite»
«Adeus Europa !!! Muito Obrigado a Todos da minha femmefatalefam por serem fantásticos com a minha família nestes 3 dias passados ;-))»

Cat Rendic
«Lisboa... obrigado! :] <3»

Luke Broadlick
«Fantástico concerto em #LisboaPortugal !! provavelmente um dos Melhores públicos!! Keep on Dancing Till The World Ends»

Chase Benz
«O Público* em Lisbon este em Fogo esta noite!!! Obrigado Lisboa!»

Marco da Silva
«Portugal vocês todos foram o melhor concerto da @britneyspears que a aconteceu na Europa!!!!! Sei que espanha esteve aqui também»
«Orgulhoso de ser Português!voês foram o melhor público esta noite! foi perfeito para acabar a Europa!oh e eu sinto muito amor pela Espanha também!!!!!»
«Obrigado portugal!!!»

Maria Wada
«LISBOA vocês foram fantásticos esta noite!!:)) eu desejo que não estava doente mas eu gostei!!»

Jae Fusz
«portugal esteve em fogo esta noite adoro-vos malta xoxo»

Gee Alexander
«Obrigado Portugal! Femme Fatale Europeia está completa!!! Próxima paragem Abu Dhabi!!!»

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.